Os documentos necessários para novos alunos (matrícula) deverão ser enviados digitalmente para o e-mail: secretaria1@imaculada.com.br
Documentos necessários:
DO ALUNO:
-
Cópia simples da certidão de nascimento (tamanho normal);
-
Cópia simples do RG
-
Cópia do CPF (obrigatória) ;
-
Declaração de escolaridade (do ano em curso);
-
Declaração de pontualidade das obrigações financeiras da escola anterior;
-
RA escolar (expedido pela Secretaria de Educação);
-
1 foto 3×4 recente;
-
Protocolo de transferência para matrículas do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio (no término do ano o responsável deverá solicitar a transferência na secretaria da escola que o aluno estudou).
DOS RESPONSÁVEIS:
-
Cópia simples do CPF e RG do pai e da mãe;
-
Cópia simples do comprovante de residência;
-
Cópia simples da documentação de guarda em caso de pais separados;
-
Cópia simples do CPF e RG do responsável financeiro e do responsável pedagógico, caso não seja o pai ou a mãe.
-
Não será aceita a matrícula sem a documentação completa.
As inscrições para o Período Integral poderão ser feitas a partir de 01 de outubro até 04 de dezembro de 2020.
O Requerimento de Matrícula somente será encaminhado para o deferimento da Diretora após a certificação de que os Contratantes entregaram a documentação exigida e estão quites com suas obrigações financeiras referentes a 2020 e anos anteriores, além das previstas para pagamento no ato da matrícula, ficando a validade contratual condicionada ao cumprimento dessas obrigações.
Atenção ao horário de atendimento para matrículas: das 9 às 16h
Para preencher o requerimento de matrícula ou rematrícula:
Email: tesouraria@imaculada.com.br | secretaria@imaculada.com.br
Telefone: 19 3231 -7911